Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

#notícia - Passageira cai no vão entre trem e plataforma na Zona Oeste do Rio

Ela tentou embarcar após o aviso sonoro de fechamento das portas. Bombeiros e agentes da estação de Campo Grande socorreram a vítima.
Uma passageira caiu no vão entre o trem e a plataforma da estação Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 12h30 desta quarta-feira (5). A informação foi confirmada em nota pela concessionária que administra os trens, a Supervia.

A empresa informou que a mulher caiu ao tentar embarcar no trem após o aviso de fechamento de portas. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou ao local às 12h50 para atender a vítima. Ainda não há informações do estado de saúde da passageira.

A SuperVia informou que apesar do acidente com a passageira, a circulação do ramal Santa Cruz segue em intervalos regulares.


Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário