Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

sexta-feira, 20 de julho de 2012

#notícia - Agente de segurança que prestava serviço para @supervia_trens foi preso com armas e drogas

Veja o vídeo da operação da PM em Antares à caça de DG


Rio - Policiais militares fazem uma operação, na manhã desta quinta-feira, para procurar pelo traficante Diogo de Sousa Feitoza, o DG, nas favelas de Santa Cruz, na Zona Oeste. Durante a ação, agentes do 27º Batalhão já apreenderam cerca de 40 quilos de maconha, que estavam escondidos em uma casa próxima à linha férrea, entre as comunidades do Rola e de Antares. Veja o vídeo do SBT Rio.

Um agente de segurança que prestava serviço para a SuperVia foi preso em flagrante na plataforma da estação Tancredo Neves, perto da Favela do Rola. Célio Cruz de Oliveira usava o uniforme da empresa e guardava em sua mochila duas pistolas, dois carregadores, uma granada, 520 papelotes de cocaína e 300 sacolés também com cocaína, além de uma quantidade de cheirinho da loló.
 
A concessionária divulgou uma nota em repúdio à atitude do agente de uma empresa terceirizada e pediu o afastamento imediato do empregado. Nas ações do 27º BPM (Santa Cruz), os policiais também encontraram e apreenderam 40 kg de maconha, escondidos em uma casa próxima à linha férrea em Antares.
 
Na mesma localidade, foram apreendidos ainda 29 kg de maconha, uma espada tipo samurai, 25 pedras de haxixe, três máquinas caça-níqueis e munição não contabilizada.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário