Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mulher que teve mão presa na porta do trem no Rio vai processar @Supervia_trens


A mulher que teve a mão presa na porta do trem quer processar a Supervia, concessionária responsável pela malha ferroviária. Eunice Vieira não sofreu nenhum tipo de fratura, mas o problema seria a omissão de socorro.

A vítima foi solta pelos próprios passageiros, que se esforçaram para liberá-la. Ao rever o incidente, que foi registrado por um dos passageiros, Eunice se lembra do medo de ser arrastada pelo trem.

— O maior medo era não ser liberada e o trem sair do lugar. Eu ia ser arrastada, porque ninguém ia conseguir me segurar.

A Supervia afirma que faz campanhas de conscientização e avisos sonoros para alertar sobre a necessidade de manter a distância das portas dos vagões.

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/mulher-que-teve-mao-presa-na-porta-do-trem-no-rio-vai-processar-supervia-20120528.html
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário