Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mulher prende a mão na porta de trem na zona norte e desmaia (Cuidado cenas fortes)


Um mulher prendeu a mão na porta de um trem em Deodoro, na zona norte do Rio. As imagens foram gravadas por um cinegrafista amador.

O vídeo mostra os passageiros tentando abrir a porta à força, enquanto a mulher grita de maneira desesperada.

Assim que consegue soltar a mãe, a mulher desmaia. Em seguida, acorda e reclama de muitas dores

Segundo testemunhas, nenhum funcionário da concessionária que administra o sistema de trens apareceu para auxiliar a vítima.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Supervia errou, precisa melhorar muito no atendimento... A maioria(não todos) dos agentes da supervia não presta pra nada!
    Mas como aquela mulher prendeu a mão ali? O povo precisa aprender a ter educação, andar com calma(mesmo que a supervia não ajude). Se não da pra entrar num trem, fazer o que? espere outro, não da pra fica esmagando todo mundo que está no trem. A "educação" é tanta que nem existe como montar uma fila na hora de embarcar, o pessoal que está atras empurra e passa os que estão aguardando na frente... não da nem pra esperar o pessoal que está dentro do trem sair!!!

    ResponderExcluir