Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Atenção com o espaço entre o trem e a plataforma!

Reportado hoje pela nossa seguidora @luciene185 um problema que pode ser observado em algumas estações da SuperVia: o vão entre o trem e a plataforma. Desta vez em destaque a estação de Triagem, pertencente aos ramais Belford Roxo e Saracuruna. De acordo com a nossa seguidora, o vão desta estação possui cerca de 40cm e a plataforma fica abaixo do nível do trem, o que dificulta bastante o embarque e desembarque dos passageiros. Há relatos que passageiros já caíram neste vão.

Na estação de Realengo (ramal Santa Cruz) a SuperVia instalou na plataforma, na direção das portas, um material que quase elimina este vão. Esperamos que providências sejam tomadas também na estação de Triagem.



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. CUIDADO!! Se não prestar atenção pode dar problemas, ver crianças, gestante e idosos "pular" para não cair no buraco. O povo do Rio está a mercê dos que não andam de trem, mas que mandam nesse sistema.

    ResponderExcluir