Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

segunda-feira, 12 de março de 2012

#VÍDEO - Número máximo de passageiros nos trens da @Supervia_Trens

Deputado Luiz Paulo quer estabelecer um número máximo de passageiros por metro quadrado nos vagões dos trens da Supervia. O parlamentar já apresentou projeto semelhante para limitar passageiros no metrô.



VÍDEO 1:





VÍDEO 2:



Fonte: Alerj Debate
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O Deputado Estadual Luiz Paulo discursa acertadamente. Investir no sistema ferroviário é fundamental. Entretanto ele nao citou ter sido vice-governador. No seu perfil do sítio da ALERJ consta: "Entre 1995 e 1998, foi Vice-Governador do Estado. No período, respondeu também pela Secretaria de Obras (1985), Chefia da Casa Civil (1986) e pela Coordenadoria de infraestrutura (1987/98). Por diversas vezes exerceu o cargo de Governador em exercício, na ausência eventual do Governador Marcello Alencar." Ou seja, ele tem tanto conhecimento das problemáticas relativas ao poder executivo como do poder legislativo no que diz respeito aos investimentos no sistema ferroviário. Seria interessante ele ter relatado a política de transporte do seu período enquanto vice-governador e seus impactos. Um ponto importante é que a concessao dos sistemas metroviário e ferroviário foi durante o governo, do qual ele era membro. Ele é certamente um interlocutor importante neste debate, quem pode muito colaborar para uma melhor política de transporte.

    ResponderExcluir