Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bandidos assaltam no vagão do Metrô

Bandidos migram para assaltar na zona sul


Ao menos sete pessoas foram roubadas no inicio da madrugada de domingo em Copacabana


Pelo segundo dia consecutivo, policiais militares do batalhão de Copacabana, no Rio de Janeiro, prendem criminosos vindos da Baixada Fluminense que praticavam assaltos na região. Ao menos sete pessoas foram roubadas no inicio da madrugada de domingo, dentro do vagão do Metrô, entre as estações Cardeal Arcoverde e Siqueira Campos, na zona sul.


Os criminosos desceram na estação Cantagalo e foram seguidos por um passageiro, que acionou a polícia. Um dos suspeitos foi localizado a cerca de quatro quilômetros do local do crime, ainda no bairro de Copacabana. 


Marcelino Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante. Com ele, os policiais encontraram celulares das vítimas. Segundo a polícia, o bandido é morador de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Outro suspeito conseguiu escapar.


De acordo com o comandante do Batalhão de Copacabana, tenente coronel Cláudio Costa, após a implantação das Unidades de Polícia Pacificadoras, houve a migração de bandidos vindos da Baixada Fluminense para praticar crimes na região.


Fonte: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000481264
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Como assim ?? "...após a implantação das Unidades de Polícia Pacificadoras, houve a migração de bandidos vindos da Baixada Fluminense para praticar crimes na região."
    Os bandidos daqui é que foram pra lá!! Lá na Baixada não tem UPP. Nós é que estamos sofrendo com a bandidagem que fugiu pra lá.

    ResponderExcluir