Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

domingo, 25 de dezembro de 2011

Segurança da @SuperVia_trens morde orelha de passageiro ‎

SuperVia afasta funcionário suspeito
de agredir rapaz na estação de Cascadura

Passageiro ficou sem parte da orelha após briga na noite de sexta-feira

A SuperVia (concessionária que administra os trens no Rio de Janeiro) afastou um dos  funcionários da segurança suspeito de arrancar parte da orelha de um passageiro durante uma briga na noite de sexta-feira (23) na estação de Cascadura, na zona norte. Segundo a empresa, o agente de segurança vai ser removido das funções até o fim do processo administrativo.

Em nota, a empresa informou que, às 19h35, um grupo de pessoas tentou acessar a plataforma da estação de Cascadura (ramal Deodoro) sem pagar passagem. Como procedimento de segurança, agentes da concessionária solicitaram que estas pessoas retornassem a bilheteria.

De acordo com a SuperVia, um membro do grupo agrediu o profissional da concessionária. Um passageiro acusou dois seguranças de terem batido no rapaz. Segundo familiares da vítima, ele foi agredido no banheiro da estação de Cascadura.

Um primo da vítima contou que, para economizar uma passagem, os dois passaram juntos pela roleta. Os seguranças da estação perceberam e obrigaram o passageiro a voltar e pagar o bilhete. Já na plataforma, o rapaz, segundo parentes, disse que iria ao banheiro.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário