Bem-vindo!

Prezado Colaborador, Seguidor ou Visitante, seja bem-vindo!
Este é mais um canal para prosseguirmos com nossa luta por melhores condições no transporte ferroviário do Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para realizar comentários nos posts do blog e nos enviar sugestões.
Contamos com a sua contribuição.

Saudações, Equipe do TrensUrbanosRJ.
E-mail: trensurbanosrj@gmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Problema com estrutura de trem deixa passageiros da Supervia assustados

Reprodução do site G1

O último trem que saiu da estação Central do Brasil com destino a Santa Cruz, no Rio de Janeiro, apresentou um problema às 23h55 desta quarta-feira (19). Ouvimos um barulho forte e, em seguida, acabou a luz e todos preocupados e assustados se jogaram no chão. Cabos começaram a bater na lataria do trem, aparentemente uma peça que sustentava esses cabos de energia se soltou. O maquinista foi diminuindo a velocidade até parar na estação Augusto Vasconcelos. Foi difícil sair do trem porque tinha muitos cabos no meio da passagem.
Nota da redação: a SuperVia informou ao G1 que às 23h46 da noite desta quarta-feira (19), foi identificado um problema operacional na rede aérea do ramal Santa Cruz. Um trem que seguia da Central do Brasil a Santa Cruz não pôde prosseguir viagem por causa de um engastalhamento de pantógrafo, ou seja, uma estrutura que fica em cima do trem e faz uma ligação com a rede aérea enroscou nos fios.
Segundo a SuperVia, os passageiros desembarcaram na estação Augusto Vasconcelos. Técnicos da concessionária trabalham para reparar o trecho danificado e, em virtude desta intervenção, os trens paradores de Campo Grande estão realizando partidas da estação Bangu (e no sentido contrário, partem da Central do Brasil finalizando viagens em Bangu). 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário